Parceria entre Sincopol e Faculdade oferece desconto de 40% para filiados

203

Os filiados ao Sincopol (Sindicato Regional dos Policiais Civis do Centroeste Paulista) nas mais de 50 cidades que fazem parte das Delegacias Seccionais de Marília, Assis, Ourinhos e Tupã agora contam com mais um benefício exclusivo: desconto de até 40% no valor bruto de cursos de graduação.

A parceria vale para a unidade da Faculdade Anhanguera que será inaugurada em breve em Marília. Serão oferecidos inicialmente cursos superiores presenciais das engenharias civil, mecânica e de produção industrial. Em um segundo momento está prevista a oferta dos cursos de Direito e CST em Segurança Privada.

O desconto de até 40% nos cursos totalmente voltados para o mercado de trabalho vale para policiais civis filiados ao Sincopol, seus dependentes de primeiro grau e cônjuges. A unidade da Anhanguera funcionará no colégio Interação, na rua Floriano Peixoto, número 282, no Fragata, região central de Marília. Para outras informações, o contato é o (14) 99169-5010.

A Faculdade Anhanguera faz parte do Grupo Kroton, que tem mais de 50 anos de tradição e é líder mundial no desenvolvimento e aplicação de tecnologias educacionais. Já a Anhanguera está há mais de 20 anos no mercado e mantém diversas ações de responsabilidade social.

O presidente do Sincopol, Celso José Pereira, comemorou a parceria e disse que o papel da entidade sindical é lutar pelos interesses da categoria e também proporcionar mais qualidade de vida e outros benefícios aos filiados. “O acesso a uma boa universidade é cada vez mais importante, nossa nova parceria vem no sentido de dar ainda mais oportunidades e valorização para os policiais civis e seus familiares”, diz o sindicalista.

Em reunião recente com a administração municipal, a diretora da instituição educacional Camila Mazzei, falou sobre novidade para a cidade. “Com a qualidade e tradição do grupo Kroton, o maior grupo educacional do mundo, a chegada da Faculdade Presencial da rede Anhanguera é sem dúvida um grande avanço para Marília e região”, destacou.